Uma jovem moradora de Jacobina, identificada como Vitória Nascimento, de 18 anos, está desaparecida desde o sábado após se afogar nas águas da barragem de Ponto Novo. Segundo informações de testemunhas a jovem estava na garupa de jet ski que era conduzido por um rapaz e teria caído durante uma manobra, desaparecendo em seguida.
Algumas pessoas que estavam na barragem ainda tentaram localizar Vitória mas o local é muito fundo e as águas escuras.
Segundo uma amiga da jovem, o sentimento é de muita dor entre a família e amigos, e de muita comoção na Jacobina II, bairro onde ela residia.
As buscar pela jovem continuam neste domingo nas águas da Barragem de ponto Novo.
Bahia Acontece
Algumas pessoas que estavam na barragem ainda tentaram localizar Vitória mas o local é muito fundo e as águas escuras.
Segundo uma amiga da jovem, o sentimento é de muita dor entre a família e amigos, e de muita comoção na Jacobina II, bairro onde ela residia.
As buscar pela jovem continuam neste domingo nas águas da Barragem de ponto Novo.
Bahia Acontece


Uma jovem do bem..além de linda.Estou muito triste.Pois moro no mesmo bairro que ela morava.
ResponderExcluirQue Dues conforte a família dessa jovem tão linda
ResponderExcluirLamentável. Que fatalidade Deus conforte essa família.
ResponderExcluirMeu Deus que tristeza,uma jovem tão cheia de vida, que Deus possa trazer conforto a sua família
ResponderExcluir