Jacobina: Cidadão cobra consertada rede de esgoto da Rua São Salvador




Nesta quarta-feira, 8, um cidadão procuro a redação do BA para cobrar que a prefeitura realize o conserto de um trecho da rede de esgoto que passa pela rua São Salvador, centro da cidade. Segundo ele, esta parte da rede está entupida a vários meses, e prejudica as residências atendidas por ela,
Segundo este cidadão, as águas do esgoto chegaram a inundar algumas vezes sua garagem, e causa um transtorno enorme. O dono desta casa disse que Já comunicou o problema várias vezes a prefeitura, mas até o momento nada foi feito. 



Segundo o cidadão o problema é simples de resolverem, basta apenas canalizar o esgoto destas residência para a rede que passa no outro lado da rua. O cidadão disse que mostrou o local do problema ao próprio prefeito que passou pela rua junto com o secretário de obras, e segundo o cidadão o gestor teria se comprometido a realizar o serviço o mais rápido possível, mas até o momento nada foi feito. O cidadão disse que aguarda que o setor de obras realize o serviço o mais breve possível.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário