Após bênção na Umbanda, Lula recebe apoio do pastor Isidório


Na última quinta-feira (26/08), em visita à Salvador, na Bahia, Lula se encontrou com lideranças partidárias na cidade. No encontro o presidenciável recebeu uma Bíblia de presente das mãos do pastor Sargento Isidório. 

 “Presenteei o Presidente Lula com uma Bíblia Sagrada. Nunca é demais dizer: na Bahia o Livro dos Livros é Patrimônio Imaterial do Estado. Na condição de Presidente do Avante 70 Bahia participei do encontro com lideranças partidárias baianas que recepcionaram o ex- Presidente da República. Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado ao nome de JESUS!”, escreveu o pastor nas redes sociais.


O encontro do pastor com Lula foi bastante criticado por evangélicos na internet. Vale ressaltar que Lula vem ganhando apoio de algumas autoridades religiosas para vencer as Eleições de 2022. Inclusive, Lula está sendo orientado por integrantes do Centrão a escolher um empresário ou um evangélico para a vice-presidência. (Portal do Trono)

Um comentário:

  1. Evangélicos claro! Bancada evangélica, qual é a outra religião que tem bancada na Câmara Federal? Tudo pelo PODER.ANTONIO CONSELHEIRO, aquele derrotado da Guerra de Canudos, agora consegue sua vitória com os fanáticos!

    ResponderExcluir