Jacobina: Imagens mostram Hospital Regional totalmente às escuras e internautas se preocupam com pacientes na UTI

 



Na madrugada desta terça a redacão do BA recebeu fotos e vídeos que mostram o Hospital Regional Vicentina Goulart em total  escuridão, imagem que trouxeram preocupação a quem flagrou a cena, isto por que a unidade hospitalar é Centro de Referência no Atendimento da Covid-19 de toda região, onde funcionam os leitos de UTI e respiradores que atendem os pacientes que precisam ser entubados. A unidade deve ter geradores particulares para que o funcionamento dos leitos não sofram nenhum tipo de interrupção, mas o que chamou a atenção de que passou por lá é que não se vê nenhum foco de luz no HRVG.

A esperança dos internautas é que os pacientes não tenham sofrido nenhum tipo de sobressalto

3 comentários:

  1. A redação entrou em contrato com a Empresa responsável pela gestão do Hospital?
    Pois deveria.
    Seria bom se a redação ouvisse as duas partes.
    Houve uma manutenção programada com o apoio da Coelha e toda equipe de manutenção e Equipe Médica do HR onde durou 10 minutos.Não houve nenhum apagão,nenhuma pane.Agora a pessoa porque tem um celular acha que deve filmar tudo e divulgar tudo,quem filmou não entrou nem no estacionamento para ver as equipes em ação.

    ResponderExcluir
  2. A bandeira vermelha está acionada. Economia de energia. Aguardar as explicações devidas. O internauta está certo em querer saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As explicações eu falei no meu comentário,se o internauta quisesse saber a verdade era só perguntar para a equipe que estava fazendo a manutenção bem próximo ao portão.

      Excluir