.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

NO MERCADÃO DE IRECÊ, BA CONVERSA COM SEU ANTÔNIO FONSECA. FEIRANTE HÁ MAIS DE 30 ANOS, ELE FALA SOBRE OS DESAFIOS DE CONVIVER COM A PANDEMIA


Em visita a Irecê, a redação do BA visita o mercadão da cidade, que desde a década de 70 é o ponto de referência dos feirantes da região. Lá falamos com seu ANTÔNIO FONSECA, que tira o sustentos de sua barraca de frutas há mais de 30 anos no MERCADÃO. Ele relata todos os desafios que a categoria teve que enfrentar com a PANDEMIA, única coisa que fez o local fechar suas portas desde que foi inaugurado. ASSISTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário