.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Vaqueiro é encontrado morto com tiro na cabeça de arma de grosso calibre na Região do Sisal

 




Francelino de Jesus Souza, 58 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça disparado por arma de grosso calibre, na manhã deste domingo, 20, na residencia da Fazenda Mulungu, região do Povoado Vista Bela, distante cerca de 6 km da sede do município de Retirolândia no território do sisal.

A Polícia Militar foi acionada poucos minutos depois e se deslocou para a referida fazenda, ao chegar encontrou uma penca de chave e um boné preto a poucos metros da cancela e deixou para a Polícia Técnica realizar os procedimentos de praxe, para investigar se os objetos pertenciam ao suspeito.

Um boné e uma penca de chave foram encontrados no terreiro da casa, foram recolhidos pela Polícia Técnica para investigar se pertencia ao suposto autor do crime | Foto: Raimundo Mascarenhas

A reportagem do Calila Noticias esteve no local minutos antes da chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha por volta do meio dia, e ouviu relato de um colega da vítima, que chegou no comércio do patrão no centro da cidade e proprietário da fazenda, por volta das 07h30, e o mesmo pediu que fosse até a fazenda para verificar o que aconteceu, já que era de costume levar o leite até às 06h.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O cidadão disse que se deslocou até a fazenda pensando ter acontecido um problema na moto que o vaqueiro usava para transportar o leite. “Quando cheguei ainda do lado de fora chamando por ele não me respondia, entrei na casa e vi sentando na cadeira, falei novamente e ele não respondeu, foi quando me aproximei e ví que estava morto com tiro na cabeça, ai minhas pernas travaram”, relatou o amigo e colega de trabalho que nossa equipe optou por preservar sua identidade.

Um enteado da vítima disse que Sú como era conhecido morava na fazenda onde era encontrado de domingo a domingo, ele disse desconhecer qualquer envolvimento do mesmo com atos ilícitos.


Calila Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário