O caso do assassinato da cantora gospel Sara Mariano ganhou um novo capítulo com a mais nova revelação.
Uma jovem vizinha do casal, que vive no bairro de Valéria, em Salvador, contou que o marido de Sara, Ederlan Santos Mariano, teria tido um caso com outro homem e a pastora teria ameaçado contar a todos sobre o assunto
Segundo a vizinha, que preferiu não se identificar, a descoberta sobre o suposto caso homossexual de Ederlan se deu durante uma briga que Sara e o marido tiveram na rua de casa. "Isso foi numa briga entre eles, todo mundo escutou", declarou ao BNews.
Sara estava em um carro com um homem e Ederlan logo desconfiou que a cantora estava tendo um caso com o motorista, iniciando uma briga no meio da rua. A discussão, que se deu aos gritos na porta de casa, teria feito Sara falar em público sobre o suposto relacionamento extraconjugal entre Ederlan e outro homem.
Conforme a vizinha, a briga aconteceu há cerca de três meses. Apesar da discussão no meio da rua, a jovem afirmou que não costumava escutar brigas entre Ederlan e Sara
CANTORA
Um vídeo da cantora Sara Mariano se declarando para o marido, dias antes de ser morta por ele, viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela aparece beijando Ederlan Mariano, com a música Soube Que Me Amava, de Aline Barros, no fundo.
Na imagem, Sara aparentava estar feliz, fazendo questão de demonstrar seu amor pelo marido. Ele, por sua vez, já se mostrava mais sério e alguns internautas chegaram a apontar que ele estava desconfortável com a gravação.
Fonte BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário