Carro é tomando de pastor evangélico no interior da Bahia. Após Pr ser levado de refém PM intercepta veículo

 



Quatro individuos receberam voz de prisão no fim da manhã desta sexta-feira, 15, na rodovia BA 504, perímetro urbano da cidade de Catu na microrregião de Alagoinhas durante abordagem policial, quando trafegavam em um Chevrolet Ônix tomado de assalto no Povoado Coqueiro, município de Ouriçangas, na mesma região, horas antes, entre os detidos está o traficante de vulgo “Fuscão” considerado o homem mais procurado da cidade de Santo Amaro da Purificação. O grupo levava como refém o dono do carro Jacinto Diogo da Silva morador da Fazenda Lamarão, nos arredores do Povoado Coqueiro.

Durante a operação policial, foram apreendidas duas pistolas, uma submetralhadora, munições e um colete balístico.

A história

Tudo começou quando Jacinto deixou sua casa pela manhã em seu Chevrolet Ônix com destino ao Povoado Coqueiros para fazer o trabalho de pedreiro na residencia de um comerciante, ele que também é pastor evangélico do povoado, ao chegar no local por volta das 08h30 foi abordado por dois individuos, sendo um homem e uma mulher que lhe tomaram o carro e o levaram de refém.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que, antes de se dirigirem até o Povoado Coqueiros, os bandidos tentaram tomar o carro de um policial militar, e isto foi primordial para o êxito horas depois. O militar comunicou o fato a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que mobilizou as guarniçoes e criou campanas para realizar abordagem em veículos, quando já tinham o conhecimento que o carro do pastor Jonas estava em poder dos criminosos, as guarnições conseguiram lograr êxito na BA 504 perimetro urbano da cidade de Catú por volta das 11h30. O veículo foi interceptado e todos saíram de dentro, cinco pessoas no total, incluindo o refém, levando a crê que depois que tomaram o carro do pastor outros dois se juntaram. Veja vídeos do momento da abordagem policial abaixo

Posteriormente os criminosos foram identificados tendo como lider  “Fuscão”. Um irmão dele, outro homem e uma mulher também foram apresentados na Delegacia.


Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário