PM é morto a tiros em praça no subúrbio de Salvador; crime tem indícios de tentativa de assalto

 


Um policial militar foi morto a tiros na noite de terça-feira (19), na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime tem indícios de tentativa de assalto. Os suspeitos fugiram.

De acordo com o major João Daniel, da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi identificada como Vagner Nunes Costa, soldado lotado na CIPM/Barra.

Vagner Nunes teria participado de uma partida de futebol com amigos e após deixar o local onde jogava foi baleado, por volta das 21h40. Informações iniciais apontam que ele foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta, que tentavam cometer um assalto.

A vítima, que teria reagido ao crime, foi socorrida por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos (BTS) e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Nas redes sociais, a 11ª CIPM, onde Vagner Nunes Costa era lotado, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do soldado.


"Lamentamos profundamente o falecimento do soldado da PM Vagner Nunes Costa. Aos familiares e amigos toda força e fé nesse momento de dor e saudade", escreveu.


O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



CIPM divulgou nota de pesar — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário