.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)


Nesta segunda feira (02) através de denúncia, a unidade móvel da nossa reportagem flagrou funcionário da prefeitura cortando uma árvore no Bairro da Missão em Jacobina.
Ao se aproximar e fotografar percebemos que foi decepada a referida arvore e que não teve autorização de nenhum órgão responsável para a retirada da mesma.
Ao abordamos o preposto da prefeitura, qual  seria o motivo da derrubada da arvore, alegou inicialmente que árvore estava apodrecendo, após constatarmos,  não procedia a sua justificativa, em seguida ele confessou ter feito  a retirada por que tinha plantado uma amendoeira, e não estava se desenvolvendo devido a arvore estava fazendo sobra para pequena planta, motivo pelo qual passou o fação.
Buscamos a informação com setor de Meio Ambiente, o preposto do órgão  Lucimário nos informava que por parte do setor não teve nenhuma autorização para retirada desta  árvore, motivo pelo qual causou indignação pelos transeuntes e comerciantes.
Com a palavra a prefeitura municipal, para que oriente seu quadro de funcionários  com relação a poda e retirada de arvores. Esperamos que atitudes como esta não venha mais acontecer

Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário