Discussão leva homem a matar irmão a pauladas em Uauá


Um homem de 46 anos conhecido José Milton Coelho matou a pauladas na manhã deste sábado (24), na faz Pedra Grande município de Uauá o seu irmão, Osmundo Coelho da Silva de 51 anos, a vitima levou uma sequencia de pauladas na cabeça e chegou a ser levado para o hospital municipal de Uauá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uauá.com


Segundo informações da Polícia Civil, vítima e seu irmão, moravam juntos e discutiram porque um deles teria acendido um fogão a lenha e o outro não teriam gostado. Na briga, José Milton agrediu o irmão com golpes na cabeça. Os dois têm problemas mentais e estavam sob tutela do pai, que morreu há alguns meses. José Milton foi preso em flagrante e está custodiado na Delegacia de Polícia do município à disposição da Justiça.


Doze presos escapam de Delegacia em Camacan


Com a ajuda de um macaco de carro, 12 detentos, que aguardavam julgamento na Delegacia de Camacan, escaparam da carceragem na madrugada deste domingo, 26. A polícia conseguiu recapturar quatro acusados momentos após a ação e oito continuam foragidos.


Segundo a polícia, eles utilizaram a ferramenta para romper algumas vigas da unidade e pularam com a ajuda de "tereza", espécie de corda feita com lençóis e tecidos. Os fugitivos respondem pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Tribuna


Homem é encontrado morto a pedrada na zona rural de Coité


Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) na Rua Olímpio Carneiro, no bairro da Goiabeira, em Conceição do Coité.


Segundo a Polícia Civil, José Luiz Santos Santana, 26 anos, foi assassinado a pedradas. Ainda de acordo com a polícia, o homem que morava na fazenda Lagoa do Rosário, na região do distrito de Tapuio, em Araci, ficou com o rosto desfigurado. Para a polícia, ele foi morto no local em que o corpo foi encontrado.


Moradores do local não quiseram prestar maiores informações sobre o crime. A polícia não tem nenhuma linha de investigação para o assassinato do homem. O delegado João Farias comanda as investigações.


O corpo foi encaminhado para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com informações e foto do Informe Bahia.


Acidente na BR-101 mata taxista e deixa mulher e bebês gêmeos feridos


Uma colisão envolvendo um táxi e um caminhão deixou uma vítima fatal e mulher e dois bebês gêmeos feridos na manhã deste domingo (25), na BR-101, em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, bateu de frente contra um táxi Fiat Palio, com placa de Eunápolis.


O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageiro do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, ficou ferida durante a colisão.


De acordo com a PRF, os filhos de Lucila, dois bebês gêmeos de um ano e cinco meses, também estavam no táxi durante o acidente, e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde de Lucila e dos bebês não foi divulgado.


O motorista do caminhão foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso. Ainda conforme a PRF, ele não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente. Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário