Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Serrinha



A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h, José Roberto Pereira dos Santos, 27 anos, mais conhecido como Zé Reis, acusado de traficar drogas no município de Serrinha. 


A prisão foi efetuada pelo Serviço de Investigação (SI) da 15ª COORPIN, sob o comando do delegado Fábio Silva, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da Vara Criminal da Comarca de Serrinha.


Segundo o delegado Fábio Silva, a equipe da 15ª COORPIN localizou Zé Reis na Rua Ceara, no bairro Vila de Fátima, local onde ele morava e mantinha um ponto de venda. "Chegamos a ele depois de 4 meses de investigação”, disse um policial.


A mulher dele, cujo nome não foi revelado, também está presa na carceragem da Delegacia Territorial (DT) acusada do mesmo crime. Em entrevista ao Portal Clériston Silva - PCS, o acusado disse que parou de traficar, porém, admitiu que no momento da prisão da companheira os policiais encontraram maconha e crack escondidos na descarga do vaso sanitário.


CLERISTON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário