Vídeo: Datena revela que seria sequestrado

"Eu queria avisar a esse bando de covardes, bandidos, que eu acredito muito em Deus, que eu não tenho medo", disse o apresentador

Assista ao trecho de "Brasil Urgente" em que Datena comenta o caso:

O apresentador José Luiz Datena revelou durante o programa Brasil Urgente, da Band, que a polícia descobriu que ele seria sequestrado na noite desta quarta-feira em um local onde ele costuma passar, na rodovia Castello Branco, em São Paulo.

"Nesta quarta-feira a polícia entrou em contato comigo para avisar que um grupo criminoso me sequestraria hoje, às 21h, em um ponto em que eu passo sempre com meu carro", afirmou Datena. De acordo com ele, os agentes informaram os nomes dos criminosos, as placas dos veículos que eles usariam, entre outras informações.

Datena agradeceu, ao vivo, à ação da polícia. "Eu queria agradecer a Polícia Militar e sua eficiência. Eles souberam tudo bem antes de os bandidos fazerem algo".

O apresentador da Band, por fim, deixou um recado aos sequestradores. "Eu só queria avisar a esse bando de covardes, bandidos e sacanas, que eu acredito muito em Deus, que eu não tenho medo de vocês". 

Da Redação, com Brasil Urgente noticias@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário