Tragédia marca cerimônia de casamento evangélico em Ondina
 


O volume do som de um carro foi o motivo de tragédia durante um casamento evangélico que acontecia em Ondina na noite deste sábado (24). Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem morreu e outros dois ficaram feridos.


Testemunhas informaram que Adson Santos Nascimento, 29 anos, estacionou o carro na porta da igreja Assembléia de Deus, onde acontecia o casamento, e ligou o som do carro. Os irmãos do noivo, Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos, foi até o carro para pedir que abaixassem o volume.


Após discussão, Adson sacou a arma e atirou várias vezes contra Marivaldo, que tantava controlar a situação. Os tiros atingiram também Edvaldo no braço, e Valter nas costas. Convidados e moradores da região ficaram revoltados e espancaram Adson, além de queimar o carro dele.


Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Marivaldo não resistiu aos ferimentos. O autor dos crimes foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado sob custódia da Polícia Civil.



TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário