Seis morrem após assalto a empresa de ônibus em Pirajá

Bandidos perderam o controle do veículo e caíram em uma ribanceira na área da Jaqueira do Carneiro
Bandidos perderam o controle do veículo e caíram em uma ribanceira na área da Jaqueira do Carneiro
Seis assaltantes morreram após assalto à empresa de ônibus coletivos Barramar, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro de Pirajá. Após perseguição policial na BR-324, dois bandidos perderam o controle do veículo, desceram a ribanceira e caíram em um canal na região da Jaqueira do Carneiro. Os demais foram localizados e mortos em tiroteio com a polícia no bairro da Federação.
Segundo Marco César, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o bando é especialista em assaltos a ônibus. Entre os crimes cometidos, o grupo teria participado do assalto à empresa Praia Grande no início deste mês, quando foram roubados R$ 84 mil.

"Eles perderam o controle do carro por conta da velocidade que estavam e caíram no canal", disse o delegado, em entrevista a uma emissora de televisão. Durante a troca de tiros e perseguição com a polícia, os criminosos tentaram fugir dos agentes até a Federação, onde quatro morreram.
De acordo com o chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Furtos e Roubos, um ex-funcionário da empresa foi preso após a ação criminosa, assim como um funcionário, que passava informações para a quadrilha, também foi detido, nesta manhã, na própria residência, no bairro da Liberdade.
A polícia ainda não divulgou a identidade dos criminosos, porque, segundo a Stelecom (Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar), o bando estava sem documentação.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário