Grazi vai pagar R$ 70 mil a vítima de acidente, diz Tribunal de Justiça do RJ


Grazi Massafera OK (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)Grazi Massafera durante a novela 'Tempos
Modernos' (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, homologou nesta terça-feira (27) o acordo realizado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Os casal de atores se prontificou a pagar  R$ 70 mil à vítima. As informações são do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).
G1 tentou falar com a atriz e com duas assessoras mas, até a publicação desta reportagem, não tinha conseguido entrar em contato com elas.
O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram suspeitos de praticar lesão corporal e de permitir, confiar ou entregar a direção do carro a pessoa não habilitada. O acidente ocorreu quando o carro em que Grazi estava bater em outro carro após avançar um sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. No acidente, José Manuel ficou ferido.
Segundo a assessoria do TJ-RJ, durante a audiência, Grazi reconheceu o erro em não ter mantido contato com a vítima, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente. A atriz não admitiu, segundo o TJ-RJ, em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.
De acordo com a sentença, “formulada a proposta de reparação de dano, a mesma foi aceita pelo ofendido, renunciando ao direito de queixa/representação”.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário