Acidente: Animal na pista provoca acidente com empresário de Capim Grosso
Um acidente aconteceu por volta das 00h30min, na BR-324, a 1 km do Povoado do Peixe, sentido Gavião, quando ele colidiu com um cavalo que estava solto na pista.
Adailton Oliveira Guimarães, 40 anos, conhecido popularmente como Dai da Madeireira Guimarães, após ter recebido uma ligação de um funcionário, comunicando que o caminhão da empresa tinha acabado o combustível,  Adailton pegou seu veículo Focus placa Policial NZE 9933 de Capim Grosso, se dirigindo para levar o combustível, ao trafegar ao Km 01 do Povoado do Peixe, sentido Gavião, passou por um veículo que trafegava em sentido contrario, recebeu luz alta, após a passagem do veículo, colidiu com o animal, com o impacto o animal caiu em cima do veículo em seguida rolou para pista onde já caiu morto. Com a colisão o Air Bag do carro foi acionado e protegeu o corpo de Dai juntamente com o cinto de segurança, evitando que ele sofresse uma pancada forte  e ferimentos graves, após alguns minutos ele conseguiu sair de dentro do carro e pediu ajuda a alguns carros que passavam no momento. O ônibus da Banda D'Javú que passava pelo local, ajudou a retirar o animal da pista, para evitar outro acidente.
O veículo Focus que está segurado, ficou com a frente totalmente destruída. O empresário do seguimento de madeiras foi socorrido e transportado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi medicado e liberado com escoriações no rosto e na mão. Acidentes envolvendo animais soltos nas rodovias continuam acontecendo, e precisam ser tomadas as providências quanto aos acidentes que estão acontecendo constantemente. Quem será a próxima vítima? É melhor prevenir do que ter que remediar, se é que terá como remediar. 
Fotos JorgeQuixabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário