Paciente em hospital era assaltante de banco

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (22/8) a prisão do assaltante de banco Raimundo Nonato de Assis Santos, 33 anos, que em 2005 participou do roubo a uma agência na cidade de Maragojipe, de onde foram levados R$ 500 mil.
Com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Maragojipe, Raimundo estava internado no Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, depois de ferido a tiros nas costas e na nuca, na sexta-feira (17), por um criminoso rival.
Interrogado pela delegada Maria Selma Pereira Lima, titular da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, Raimundo apontou os traficantes Edvaldo Marques Teixeira Júnior, o ‘Vado Gordo’, 26 anos, e Anderson Conceição Silva, 22, como o mandante e o autor do atentado, respectivamente.
Presos em Madre de Deus, poucas horas após o crime, ‘Vado Gordo’ e Anderson foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e estão custodiados na DT de Candeias.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário