Jacobina: Dois bebês morrem no Hospital Municipal Antônio Teixeira.


Caixão com um dos bebês mortos no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, neste domingo de Corrida Duque de Caxias
Na sexta-feira, por volta das 9h da manhã, a parturiente Milane Souza Araújo, do povoado do Paraíso, esteve no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, com perda de líquido.
De acordo com informações, o médico de plantão disse que era para ela retornar para casa, pois não estava ainda na hora do parto.
A mãe da paciente insistiu para que ela ficasse internada no hospital e lá permaneceu até a tarde, voltando para casa, no povoado do Paraíso.
No sábado, ela passou muito mal e voltou para o Hospital Antônio Teixeira por volta da 1h da madrugada, sofreu a madrugada toda, vindo a ter o parto feito por uma enfermeira porque não havia médico de plantão, segundo informou uma familiar.
Quando o bebê nasceu às 11h da manhã disseram à família que mãe e filho estavam bem.
A família foi aconselhada a procurar um médico pediatra porque não há esse tipo de médico especialista no hospital.
Foi tentada a internação do bebê, por conta da família, no Hospital da Criança, em Feira de Santana, mas não havia vaga de UTI Neonatal.
Nesta madrugada, por volta das 6h, o bebê não resistiu e faleceu.
Um outro bebê também faleceu no Hospital Municipal Antônio Teixeira, fato confirmado pelo serviço de atendimento à redação do Corino Urgente, agora há pouco, por telefone.
Uma mulher informou que chegou a fotografar esse segundo recém-nascido dentro de uma caixa, permanecendo a mãe deste internada no hospital.
No domingo em que era para ser comemorada apenas a Corrida Duque de Caxias, uma segunda corrida ganhou o destaque do dia: a da morte. BRASILC Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário