Integrantes da banda New Hit suspeitos de estupro já estão na Penitenciária de Feira de Santana



Os integrantes da banda New Hit, suspeitos de estupro contra duas adolescentes, já estão em Feira de Santana. Eles chegaram por volta das 7h30 no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizaram exames de corpo de delito e depois seguiram para o Conjunto Penal. Os nove integrantes da banda chegaram ao DPT escoltados pela Polícia Civil de Ruy Barbosa.
Seguundo o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, o laudo médico do exame do corpo de delito, assinado pela ginecologista Maria Verônica Simões, confirmou que as duas adolescentes foram mesmo violentadas e, conforme alegou a família de uma das jovens, ela era mesmo virgem.

“A paciente sofreu violência sexual há dois dias (foi estuprada), foi examinada, onde foi comprovado o estupro (vulva apresenta fissura em intróito vaginal, o hímen apresenta rutura e hematoma no mesmo local)”, diz o laudo documento, disponível no Conselho Tutelar da cidade.
O suposto crime aconteceu na madrugada do domingo (26), após o fim do show da banda no município de Ruy Barbosa. As jovens afirmam que foram ao ônibus da banda pedir autógrafos, e que foram violentadas no banheiro do veículo


A transferência para o presídio de feira foi realizada por determinação da juiza da vara crime da cidade de Rui Barbosa, Belª Márcia Simões Costa, atendendo ao pedido feito pelo delegado da cidade. A Juiza levou em consideração as ponderações feita pelo delegado que relatou que a delegacia não tinha estrutura para custodiar os presos, pois a carceragem, que tem capacidade para 12 presos, já custodiava 24 detentos, fora os 9 integrantes da banda, que estavam sendo mantidos no alojamento dos policiais .

Além disso, fãs e familiares dos músicos faziam vigília na porta da delegacia.

Informações dão conta também que os conselheiros tutelares de Rui Barbosa passaram a ser alvos de agressões e ameaças por telefone desde que o caso foi registrado, bem como familiares das duas garotas supostamente abusadas. As investigações continuam e aguarda-se agora o resultado dos exames de corpo de delito realizado nos músicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário