Dois homens são mortos e outros dois baleados no bairro de São Caetano.


Dois homens foram mortos e outros dois foram baleados no início da noite desta quinta-feira (23) em frente a uma padaria localizada na rua Padre Antônio Vieira, no bairro de São Caetano em Salvador. 

Segundo da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), Alan de Jesus Albergaria, 18 anos, Darlen Santos da Silva, 22 anos, Daniel Carneiro Silva de Carvalho, 21 anos e um quarto jovem, ainda não identificado, estavam conversando quando dois homens, também não identificados, passaram e efetuaram os disparos.

Darlen e Daniel morreram na hora. Alan foi atingido no peito e na mão direita e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido assim como o do quarto jovem baleado que foi levado para o posto de saúde do bairro. 

Ainda segundo a 4ª DT, a primeira suspeita é de que os jovens têm algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos de Darlen e Daniel serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário