Policial está entre os acusados de estupro de duas adolescentes em ônibus da banda New Hit



De acordo com informações da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, um policial militar está entre os detidos sob a acusação de estuprar duas adolescentes de 16 anos, após um show da banda de pagode New Hit, na madrugada deste domingo (26).

O PM, que não teve o nome divulgado, já foi ouvido pelo delegado Marcelo Cavalcante e transferido para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. O policial e integrantes do grupo musical foram denunciados pelas adolescentes.


As garotas revelaram para o Conselho Tutelar e para o delegado que estiveram no ônibus da banda para tirar fotos e foram abusadas sexualmente.  Elas já passaram por exame de corpo de delito, e de acordo com uma conselheira, foi constatado que uma delas era virgem.


O delegado Cavalcante revelou nesta segunda-feira (27), que os integrantes da banda continuam presos e serão submetidos a exame de corpo de delito, mas não precisou se os encaminhará para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana ou de Itaberaba. Segundo o delegado, dois deles admitiram ter feito sexo com as adolescentes, mas como consentimento delas.

Cléber Andrade, advogado da banda, já está em Ruy Barbosa para ouvir seus clientes e informou que já solicitou o habeas corpus para os acusados.

As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário