Mais de 300 policiais participam de operação e prendem 14 em Itabuna


Quatorze pessoas foram presas em flagrante na cidade de Itabuna, sul da Bahia, durante operação policial iniciada na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com o tenente coronel Lemos, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, até o meio-dia, cerca de 3,4 kg de drogas, R$ 3.270 mil e um revólver 38 foram apreendidos na força-tarefa. Além das prisões em flagrante, outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Operação policial

De acordo com Lemos, mais de 300 homens das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal participam da operação, batizada de "Encore". A ação é realizada pelo 15º BPM em parceria com a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). "Estamos cumprindo mandados de prisão por diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas", explica o comandante da PM em Itabuna.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e policiais da unidades especializadas da PM Cipe Cacaueira e Mata Atlântica reforçam os trabalhos durante a operação. "O objetivo é cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, além de abordagens. Queremos dar maior tranquilidade à popualação", afirmou o comandante do 15º BPM. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário