TRAGÉDIA. FAMÍLIA DE SP MORRE DURANTE INCÊNDIO EM PORTUGAL


A família da dentista morta com os dois filhos em uma explosão na residência em que moravam em Portugal informou na tarde desta quarta-feira (22) que transportará os corpos para o Brasil e realizará o enterro em Cristais Paulista (SP), cidade natal da vítima.
Luciana Pinheiro, de 42 anos, a filha, de 10 anos, e um filho, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de quarta, no município de Castro Marim, região do Algarve, sul de Portugal. O marido da vítima, que também é dentista, havia saído mais cedo para trabalhar na clínica do casal.
Uma prima de Luciana, Osair Célia Pinheiro, disse que a família não tem detalhes sobre o caso e busca informações em jornais europeus. Segundo ela, vizinhos da dentista teriam ouvido um barulho por volta das 10h e, em seguida, viram fumaça saindo do imóvel. As causas da explosão e do incêndio ainda são desconhecidas.
A prima contou que Luciana saiu do país há cerca de 15 anos, após se formar em Odontologia e se casar com o atual marido. “Lembro dela em Cristais ainda de menina, depois perdemos o contato, mas eu sempre converso com os pais dela, porque somos vizinhos. Em julho ela esteve aqui e estava feliz. É lamentável o que aconteceu.”
Ainda não há data definida para o enterro das três vítimas, que deverá acontecer no Cemitério Municipal de Cristais Paulista.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário