Jequié: Petista é esfaqueado sequestrado durante assalto a grupo político.

O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jurandy Oliveira Santos, 43 anos, foi esfaqueado no início da  noite de domingo (26) e está desaparecido. Segundo o site Jequié Repórter, o petista, que é soldado da Polícia Militar,  lotado no 19º Batalhão de  Jequié, estava participando de atividade política na região do Rio Preto do Costa, em companhia do ex-deputado estadual e superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha  e de outros militantes petistas, quando surgiram  aproximadamente oito  indivíduos encapuzados, anunciando um assalto.
Ainda de acordo com a publicação, os homens agrediram as pessoas que estavam no lugar, exigindo que todos deitassem no chão. Jurandy, que é irmão do vereador Ivan do Leite (PSB), foi esfaqueado pelos bandidos. Além dele, outras duas pessoas também foram vitimadas, sendo que uma delas foi atingida por arma de fogo.
Mas, após os bandidos identificarem Jurandy como policial, o colocaram no veículo e fugiram. As outras duas vítimas estão internadas no Hospital Geral Prado Valadares.
O carro utilizado na fuga, de propriedade de Jurandy,  foi encontrado poucas horas depois no leito de uma estrada vicinal, com marcas de sangue, mas, ele não estava no local. Policiais militares realizam buscas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário