Celso Portiolli chora na abertura do 'Domingo Legal': 'Não sei o que fazer'

Celso Portiolli chora na abertura do 'Domingo Legal

Celso Portiolli se emocionou neste domingo (30) ao falar sobre a morte da colega de emissora Hebe Camargo durante a abertura do programa Domingo Legal. Chorando, o apresentador precisou sentar para dar seguimento ao programa.
"O programa de hoje a gente simplesmente não sabe como fazer. Nós temos de cumprir os contratos e, por isso, eu peço até desculpa porque nós vamos fazer os nossos anúncios. Foram gravados com outra roupa, mas eu peço licença para exibí-los". disse ao alertar que, apesar de dedicado à apresentadora, o programa teria de honrar os contratos com os anunciantes.

Portiolli lembrou de quando chegou ao SBT e foi bem recebido pela apresentadora. "O Teleton, que já ajudou tanta gente, e só existe por causa do Sílvio Santos e da Hebe Camargo", relembrou.
Celso Portiolli esteve no velório da apresentadora no Palácio dos Bandeirantes ao lado da mulher Suzana. "Me despedi da minha rainha Hebe. Estava serena, quase sorrindo, linda. Senti a presença dela. Rezem por ela e pela família. Saudade", escreveu no Twitter.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário