Capim Grosso: Procura-se por familiares deste idoso que se encontra no HNSS




Encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde, Luiz Adalberto Nunes de Oliveira, 56 anos, natural de Cachoeira, o mesmo já teve alta médica, mas ainda não saiu da unidade hospitalar porque não se sabe quem são os parentes nem onde ele mora. 




Na última quinta-feira (13), a Secretária de Assistência Social, Josefa Iodália, recebeu uma ligação informando que havia no ponto de apoio da Empresa São Luiz, um idoso que estava prestes a desmaiar. O fato foi comprovado e a secretária transportou o idoso para o HNSS, onde foi medicado e submetido a exames médicos, pois o mesmo estava tossindo muito e fraco, por este motivo ficou internado, tomando soro, após se alimentar e tomar banho, coisa que aparentava ter alguns dias sem fazê-lo. Após melhorar clinicamente, Luiz declarou que veio de Cruz das Almas de bicicleta, tendo chegado aqui de carona em um caminhão, entretanto não sabe onde esta sua família, falou apenas que trabalha de funileiro e tem um filho chamado Carlos Nunes de Oliveira, acrescentou ainda que durante algum tempo atrás (não soube precisar quantos anos) morou na zona rural de Umburanas, mais não informou o nome da fazenda nem o povoado onde residia.




A direção da unidade hospitalar e a Secretaria de Assistência Social estão preocupadas com a situação, porque Luiz ficando no leito onde se encontra está sujeito a contrair uma infecção hospitalar, como também ocupa um espaço que pode precisar ser utilizado, por um paciente que necessite de internação.
Pede-se a quem conhecer este cidadão telefonar para (74) 3651-1811 ou (74) 9117-5661, pois o mesmo está de alta desde domingo (16), estando ainda no hospital porque não tem para onde ir.

JorgeQuixabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário