Homens tentam assaltar lutadora de jiu-jtsu e são espancados no ES

Utilizando o dedo por baixo da camisa, um homem e um outro suspeito tentaram assaltar uma lutadora de jiu-jitsu, na tarde deste sábado (22), na Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, a vítima reagiu a tentativa de assalto, imobilizou um deles e bateu no outro até a chegada dos militares. Ao serem detidos, eles foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do mesmo município.
Segundo a jovem, ela estava em um ponto de ônibus quando sentiu alguém puxando a sua bolsa. "Quando ele me abraçou, eu dei uma chave de perna nele, que no jiu-jitsu é usado para jogar a pessoa no chão. Também vi que quando ele queria mostrar a arma, na verdade era o dedo dele, aí dei um tapa na 'cara' dele", contou a vítima que não quis se identificar.
Depois de imobilizar o suspeito e bater no outro, dois policiais que passavam pelo local viram a confusão e prenderam a dupla. De acordo com a polícia, a ação da jovem não é a recomendável para estes casos. "Se eles estivessem armados, fatalmente, ela seria alvejada. Jamais reaja", ressaltou o tenente coronel Nylton de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário