RoboCop-set2

ROBOCOP DE JOSÉ PADILHA É FOTOGRAFADO EM SET DE GRAVAÇÃO.

As filmagens do novo Robocop começaram no sábado (15), em Toronto, no Canadá e já conseguiram uma foto de como será o herói dos anos 80.
O diretor do novo Robocop é o brasileiro José Padilha, conhecido com o seu trabalho nos filmes "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2". O roteiro é de Josh Zetumer, Nick Schenk (Gran Torino) e James Vanderbilt (Zodíaco).
remake tem a estreia prevista para agosto de 2013, e conta com um elenco de primeira, entre eles: Marianne Jean-Baptiste, Gary Oldman, Abbie Cornish, Samuel L. Jackson e Jackie Earle Haley.
Sinopse:
Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário