SEGUNDO JOVEM ENVOLVIDO EM ACIDENTE EM FRENTE AO COLÉGIO MODELO É SEPULTADO EM LAGOA DO 33

23/09/12- O jovem Henrique Souza Jatobá, de 19 anos, que havia ficado gravemente ferido no acidente que ocorreu domingo passado na frente do Colégio Modelo aqui de Jacobina, foi sepultado na tarde da última sexta-feira no povoado de Lagoa do 33. Segundo informações, Henrique morava aqui em Jacobina no bairro Félix Tomaz mas sua família é da região de Ourolândia. Ele foi socorrido para o HATS pelo SAMÚ e em seguida transferido para a capital do estado onde ficou internado em estado grave. Já na segundo-feira os médicos alertavam os familiares para a possibilidade de sua morte cerebral, até que na quinta-feira, ele veio a óbito  . 


Foto( Blog Lagoa do 33)

Seu corpo foi transladado para Lagoa do 33, interior de Ourolândia, onde ele foi sepultado. No mesmo acidente, Josemar Gomes de Melo, 26 anos, morador da Faz. Tapulha, teve morte instantânea na colisão frontal das motos que ambos pilotavam.

Foto: GM Ribeiro.

Henrique era mototaxista e muito conhecido em Jacobina. Ele é mais um número nas estatística de jovens que perdem suas vidas precocemente em acidentes com motocicletas no interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário