RJ:  MILICIANO COM 21 MANDADOS DE PRISÃO É MORTO EM 
CONFRONTO COM A POLÍCIA


Carlão (Foto: Reprodução/Disque-Denúncia)
O miliciano Carlos Ary Ribeiro, conhecido como Carlão, morreu neste sábado, em troca de tiros com policiais que foram capturá-lo. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes foram recebidos a tiros por Carlão ao tentar cumprir  21 mandados de prisão contra o criminoso na Favela de Inhoaíba, em Cosmos, subúrbio do Rio. Ex-PM, ele havia fugido do Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar em 2011.
A operação foi realizada por policiais da 15ª DP (Gávea), 40ª DP (Honório Gurgel) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). 
De acordo com os policiais, Carlão é acusado de integrar a maior milícia do Rio de Janeiro, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Durante a ação, houve confronto e o bandido foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, onde morreu.
O miliciano estava sendo monitorado há mais de dois meses pela polícia. Os policiais informaram que ele estava armado com uma pistola, munição e portava documento de identidade falso.
Na madrugada deste sábado, policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) já tinham prendido outro integrante da mesma milícia, Gladson dos Santos Gonçalves, de 30 anos, capturado na Rua Joselândia, em Campo Grande.
Contra ele existe mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário