Salvador: 3 jovens são amordaçados e mortos na Vasco da Gama
Um carro com três corpos dentro foi abandonado na noite dessa terça-feira (11/9), dentro do conjunto residencial Santa Madalena, na Avenida Vasco da Gama.
Os rapazes estavam com várias marcas de tiros pelo corpo, com as mãos amarradas e amordaçados. Apenas um deles portava documento e foi identificado como Gilberto Santos Sampaio, de 19 anos. Segundo a polícia, os outros dois aparentavam ter a mesma faixa etária.
Moradores acionaram a polícia depois de perceberem que o carro, modelo Corsa de cor cinza e vidro escuro, estava parado há bastante tempo no local. Agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação) foram ao conjunto e descobriram os corpos no carro, que estava com uma placa clonada.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) apontam, os três rapazes, encontrados com marcas de tiros dentro de um veículo Corsa, nas imediações da Avenida Vasco da Gama, teriam sido executados na região da Baixa da Égua, onde houve, na noite de terça-feira (11), um tiroteio entre quadrilhas de traficantes rivais. Marcas de sangue foram vistas na área do confronto.
O titular da DHM, delegado Odair Carneiro, já trabalha com algumas hipóteses, mas aguarda os laudos da perícia do carro, dos projéteis que atingiram as vítimas e do local onde ocorrera o confronto, para somá-los aos dados já apurados pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) no local onde o Corsa fora abandonado com os corpos.
O carro, ostentando a placa clonada NZA-4089, havia sido roubado em agosto deste ano, no bairro da Pituba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário