Após briga por causa de botijão de gás, irmão mata irmão na Bahia

Um homem matou o próprio irmão na manhã deste domingo (25) em Valença, a 255km de Salvador. De acordo com informações da polícia local, a briga teria surgido após o suspeito ter ido até a casa do irmão, cobrar um botijão de gás que ele havia emprestado para a mãe deles, que morava com a vítima e que morreu na última semana. LEIA MAIS! .

BR 116 Norte: Motorista morre após batida de frente entre carretas.

Um homem morreu carbonizado na batida entre duas carretas domingo (25) à tarde, na BR-116 Sul, perto de Santo Estevão, na região de Feira de Santana, a 100 Km de Salvador. A carga de uma das carretas foi saqueada. O acidente gerou um longo congestionamento e a pista só foi liberada por volta das 22h, quando os veículos foram removidos. LEIA MAIS!

Caminhonete com 25 pessoas capota e deixa vítima fatal em Laje

Uma caminhonete F.100 que transportava cerca de 25 pessoas para uma festa religiosa capotou na noite deste sábado (24) na zona rural de Laje, município localizado a 228 quilômetros de Salvador. Segundo informações de um agente da Delegacia de Laje, o acidente teria acontecido quando o motorista, Antonio Gama Santos Junior, 34 anos, estava subindo uma ladeira e o motor da caminhonete interrompeu. Ele não teria conseguido controlar o veículo, que capotou. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário