Ipirá: Motociclista fica ferido gravemente em colisão com moto .

Justiniano Souza Franco, 64 anos, morador da fazenda Caldeirão no município de Ipirá foi vítima de acidente em uma estrada de chão no município de Serra Preta. De acordo com informações, ele estava em uma motocicleta e colidiu com um caminhão de dados ignorados. O carona Genivaldo Oliveira de Jesus também sofreu escoriações.

Alcobaça: Filho diz que matou pai em defesa da mãe .

Com várias machadadas, Márcio Mares Figueiredo, 31 anos, confessou ter matado o próprio pai, Edimário Figueiredo, 53, em defesa da mãe, que, segundo o acusado, era agredida com frequência. O crime aconteceu no povoado de ‘Igrejinha’, município de Alcobaça, localizado a 944 quilômetros de Salvador. Márcio confessou o crime no domingo e aguarda em liberdade o mandado de prisão.LEIA MAIS!

Mulher é encontrada enforcada com um lençol em Retirolândia .

A Polícia Civil localizou o corpo de uma mulher morta na manhã de segunda-feira (26) na fazenda Lagoa das Abóboras, zona rural de Retirolândia, distante 55 km de Serrinha. A vítima, Sônia de Ferreira Oliveira, 37 Anos, foi encontrada enforcada com um lençol em uma árvore, por volta das 10h. LEIA MAIS!

Ssa: Polícia afirma que paulista não foi vítima de latrocínio .

O corpo do empresário paulista Gian Carlos Zanotti foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério do Campo Santo. Os amigos e parentes que compareceram disseram que aguardam o desenrolar das investigações.LEIA MAIS!

Ssa:Português é baleado no braço em assalto no Imbuí .

Segundo informações do posto, Francisco, que é português, foi baleado durante um assalto em que dois homens armados roubaram seu carro, um Fiat Palio de cor prata. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Alberto Fiúza, próximo à Praça do Imbuí.LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário