Pássaros silvestres mantidos em cativeiros são apreendidos na BR-101 .

Treze pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (26), por policiais rodoviários na BR-101, nas proximidades do município de Gandu. Os policiais visualizaram diversas gaiolas penduradas na área externa de uma fábrica de polpas de frutas desativada. LEIA MAIS!

Jovem comete suicídio em Bonito.

Por volta das 17:00 Horas desta Segunda-Feira, 26/09, chegou no IML de Irecê o corpo do jovem EDIGAR RIBEIRO DA FONSECA, 25 anos, natrual de Bonito-BA. Conforme infromou um primo da vítima que estava no local, EDIGAR participou de uma cavalgada no povoado de CATUABA, município de Bonito-BA. LEIA MAIS!

Ex-carcereiro sofre tentativa de homicídio em Xique Xique.


Na cidade de Xique Xique-BA, o ex-carcereiro da Delegacia de Polícia, residente naquela cidade GERALDO SOARES GONÇALVES “GERALDÃO” foi alvejado por um tiro na cebaça quando chegava em sua casa. LEIA MAIS!

PF prende três e apreende armas e drogas na BR-324 .

Policiais Federais da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRCOR), em operação conjunta com o Grupo de Pronta Intervenção da PF (GPI), realizaram, nesta madrugada de 24 de setembro, a prisão de três assaltantes e traficantes de drogas na praça do pedágio na BR-324, em Simões Filho-BA. LEIA MAIS!

Salvador: Mais três Bases Comunitárias entregues hoje.

Tudo preparado para mais um avanço na segurança pública. Hoje, moradores do Nordeste de Amaralina serão beneficiados com a instalação das três Bases Comunitárias de Segurança. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário