Carro de policial é tomado de assalto em Sr do Bonfim.

Na noite do último domingo (25/09), por volta 00h10min, o policial “Pedro” encontrava-se defronte ao Hospital D. Antonio Monteiro, quando dois elementos solicitaram uma corrida até o bairro Casas Populares, e nas imediações da AABB.LEIA MAIS!

Assaltante acusado de roubar posto de gasolina é morto em troca de tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Um homem acusado de roubar um posto de gasolina foi morto na manhã desta terça-feira (27) durante uma troca de tiros com a polícia no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. LEIA MAIS!

Homem é morto ao tentar roubar uma moto em Vitória da Conquista

Um homem foi morto com um tiro no rosto depois de tentar roubar uma moto no Povoado do Simão em Vitória da Conquist, a 509 km de Salvador. Nesta terça-feira (27), o dono da moto e autor do disparo, que não teve a identidade divulgada pela polícia, se apresentou à delegacia do município acompanhado por seu advogado. LEIA MAIS!

Ex-carcereiro baleado em Xique Xique morre em Salvador.

Segundo informações , GERALDO SOARES GONÇALVES, ex-carcereiro da Delegacia de Polícia de Xique Xique, não resistiu aos ferimentos a bala que sofreu em uma emboscada feita na porta de sua residência na última sexta-feira em Xique Xique. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário