Corpo sem cabeça encontrado no Rio Itapicuru em Queimadas.

Um corpo de um homem sem identificação e já em estado de decomposição foi encontrado por volta das 17h30 de terça-feira (20), no leito do Rio Itapicuru, em Queimadas. O cadáver foi encontrado na região da conhecida Pedra do Pão, nas proximidades da ponte que liga Queimadas a Cansanção. LEIA MAIS!

Bandidos roubam moto de ichuense no município de Santa Bárbara

Por volta das 13 horas desta terça-feira, 20, dois bandidos tomaram de assalto uma moto CG TITAN 150, ano 2007 modelo 2008, de placa JNY 3703 – licença de Ichu, pertencente a Gerson Freitas Araujo morador da Av. Elvira Freitas em Ichu. LEIA MAIS

Cinco homens armados saqueiam romeiros em ônibus na Chapada

Cinco homens armados pararam um ônibus interestadual na BR-242, no entroncamento de Ibiquera, na Chapada Diamantina, e saquearam os 50 passageiros presentes, na madrugada desta quarta-feira (21). A polícia informou que os assaltantes estavam em uma caminhonete e atiraram contra o ônibus que trazia romeiros de Bom Jesus da Lapa para Salvador. LEIA MAIS!

Assaltantes que tentaram arrombar caixa eletrônico em Souto Soares são presos

Almir Alves de Almeida, conhecido como ‘Alemão’, 32 anos, e Vandinei Gomes de Oliveira, 36, foram presos pela polícia suspeitos de tentar arrombar, com uso de explosivos, o terminal eletrônico de uma agência bancária em Souto Soares, no Centro Norte da Bahia. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário