Bandido morre ao tentar assaltar ônibus intermunicipal na BR 324

Um bandido, que anunciou um assalto em um ônibus intermunicipal na BR 324, foi baleado e morreu dentro do coletivo na altura do bairro Valéria, em Salvador, nesta sexta-feira (23), por um passageiro, cuja identidade é desconhecida. Ainda não se sabe se o atirador era algum policial à paisana. LEIA MAIS!

Dois homens são baleados por traficantes em São Sebastião do Passé

Dois homens foram baleados em diversas partes do corpo por um grupo de traficantes ainda não identidicados durante uma tentativa de homicídio na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, de acordo com informações da delegacia do município. LEIA MAIS!

Feira de Santana: Pintor é assasinado na porta de casa.

O pintor José Carlos de Araújo Silva, 35 anos, que residia na rua F, casa 162, bairro Aviário, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros no interior do bar “José Macedo”, localizado na rua C daquele bairro. LEIA MAIS!



Salvador: Troca de tiros deixa um morto e dois feridos na paralela.

Uma provável troca de tiros em frente ao Hipermercado Extra, na Avenida Paralela, acabou com um morto e dois feridos na tarde desta sexta-feira, 23. Pessoas que estavam no local do crime contaram que um jovem estava no ponto de ônibus com uma mochila, por volta das 13h, quando um rapaz armado apareceu no local e ambos começaram uma troca de tiros.LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário