Baralho do Crime da SSP é atualizado com cinco novos criminosos

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou novamente o "Baralho do Crime". Os nomes de cinco bandidos procurados pela polícia foram incluídos. A atualização foi feita na segunda-feira (26) após a captura e morte de alguns dos criminosos presentes nas últimas versões do baralho.
LEIA MAIS!

S.A. de Jesus: Acusados de matar menina de 12 anos são presos

Dois acusados de terem matado a adolescente Késsia de Jesus Santos, de 12 anos, em Santo Antônio de Jesus, foram presos nesta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, o irmão da vítima e um primo tiveram uma briga há cerca de três meses com Tiago dos Santos de Jesus Macedo, de 20 anos. LEIA MAIS!

Acusado de participar na morte de Kelly Cyclone é morto

Rogério Santos Jurití, 25, morreu na manhã desta quarta-feira (28), após trocar tiros com policiais militares no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os policias chegaram a prestar socorro ao acusado, que deu entrada no Hospital Geral Menandro de Farias sem vida. LEIA MAIS!

Lauro de freitas: Caruru do pó com 2 mortos e 10 prisões

A tradicional festa de aniversário, comemorada por Emerson Cosme Anjos dos Santos, “o Mimiu” de 26 anos, resultou em dois mortos, nove presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Estrategicamente denominada pela polícia de “Poruru”, o cururu oferecido era regado a bebidas, cocaína e outras drogas. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário