ASSALTANTES PRESOS EM BONITO-BA.

A 14ª Coordenadoria de Polícia de Irecê, por falta de Delegado de Polícia na cidade de Bonito-BA, lavrou a Prisão Flagrante dos meliantes RDORIGO DOS SANTOS, 22 e JAIR TELES TEIXEIRA FILHO 18 anos. Segundo informações, os referidos meliantes, armados com revólver chegaram por volta das 19:00 hs de ontem na residência do casal JOÃO NETO e D. JACELINE CARVALHO DA ROCHA, residentes na Vila de Catuaba, municépio de Bonito-BA. LEIA MAIS!

BANDIDOS ASSALTAM CORREIOS DE BARRO ALTO.

Dia 22 deste mês dois indivíduos chegaram montados em uma motocicleta, renderam todos os funcionários da agência dos Correios de Barro Alto e anunicaram um assalto. LEIA MAIS!

ITANHÉM: APOSENTADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA E NETA.

Foi preso na última sexta-feira (23), na cidade de Teixeira de Freitas, o aposentado Omero Antônio Matias de Souza, 67 anos, suspeito de abusar sexualmente a filha, de 15 anos, e a neta, de 11. Segundo o delegado titular da Polícia Civil de Itanhém, Jorge Nascimento, teria ameaçado as jovens de morte caso elas contassem sobre o crime. LEIA MAIS!

S. FRANCISCO DO CONDE: CRIANÇA DE 3 ANOS PRESENCIA PAI SER ASSASINADO DENTRO DE CASA

Um casal foi baleado dentro da própria casa na tarde deste sábado (24), em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador. Robson Calmon da Silva, 25 anos, foi baleado cinco vezes na cabeça e morreu no local. LEIA MAIS!

TEIXEIRA DE FREITAS: ENFERMEIRA É EXECUTADA COM 5 TIROS.

A enfermeira Wilma Souza de Jesus, 36 anos, foi morta com cinco tiros durante uma tentativa de assalto, ocorrida às 23h de ontem (24) em Teixeira de Freitas, sul da Bahia. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário