Mairí: Preso lavrador que agredia esposa há 20 anos

O lavrador Juraci Campos Brasileiro, foi preso em flagrante nesta terça-feira (27), na cidade de Mairi, distante 291 quilômetros da capital baiana. Ele é acusado de agredir a esposa Valdelice Santos Moura e foi detido pela equipe da delegacia daquele município. LEIA MAIS!

Feira de Santana: Quatro homens amarram caminhoneiro para roubar pneus

Quatro homens ainda não identificados, amarraram um caminhoneiro e levaram os pneus do seu veículo na madrugada desta quarta-feira (28), em Feira de Santana. Ivailton Fernandes Ribeiro estava com o veículo estacionado em um posto de combustível quando foi levado até uma estrada de barro, próximo ao município de Pedrão. LEIA MAIS!

PMs envolvidos em crimes são presos na grande Salvador.

Dois PMs acusados de prática de homicídios, extorsão mediante sequestro e roubo de veículos, que estavam com mandados de prisão em aberto, foram presos nesta terça-feira (27).
LEIA MAIS!

Homem morre durante operação da polícia em Lauro de Freitas

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na madrugada desta quarta-feira (28), resultou na morte de um suspeito e na prisão de dez pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. LEIA MAIS!

Quadrilha que agia em presídio é desarticulada pela polícia em Feira de Santana

Uma operação policial no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, desarticulou uma quadrilha envolvida com homicídios e tráfico de drogas na madrugada de quarta-feira (28), segundo informações de Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário