Jovem é vítima de boa noite cinderela em Adorinha.

Tudo era pra ser mais um aniversário em família, quando a jovem V.M.A, 26 anos residente em Salvador, veio comemorar mais uma primavera na cidade de Andorinha, com sua irmã e outros familiares. LEIA MAIS!

L. de Freitas: Menina de 7 anos morre prensada em portão de casa

Uma menina de 7 anos morreu esmagada pelo portão de sua casa, em Lauro de Freitas. Clara de Oliveira Rabelo saía de casa com os pais para ir para igreja, por volta das 18h30 de quarta-feira (28) quando o acidente aconteceu. LEIA MAIS!

Vitória da Conquista: Ex-namorado acusado de raptar jovem.

Ainda não há pistas sobre o paradeiro de Ruth Ferreira, 14 anos, que teria desaparecido no último sábado, após deixar um salão de beleza da cidade de Vitória da Conquista. LEIA MAIS!

Sto Antônio de Jesus: Sexagenário é preso com meio quilo de maconha.

O sexagenário Otas Guimarães, com exatos 60 anos, foi preso na quarta-feira (28), com meio quilo de maconha, na sua própria residência, na Rua Santa Rita, em Santo Antônio de Jesus. LEIA MAIS!

Salvador: Menor morre “bricando” de roleta russa.

O jovem Alanderson Conceição da Silva, 14, foi morto por seu colega quando brincavam com um revólver. O caso aconteceu no bairro de Portão nesta quinta-feira (29) e o garoto acusado de levar a arma para o Colégio Kleber Pacheco está foragido. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário