Homem mata nora à pauladas em Juazeiro.

Por volta de uma hora da madrugada de sábado, Cícero Alvino Costa, de 45 anos, residente em uma chácara na estrada da Adutora matou a pauladas a sua nora, Uislândia Feitosa de Lima, 17 anos, que residia no Alto da Aliança. LEIA MAIS!

Assaltantes roubam R$ 50 mil de posto

Dois homens armados roubaram, na tarde desta segunda-feira (26), cerca de R$50 mil de funcionários de um posto de gasolina, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. os bandios teriam interceptado um veículo do Mega Posto Gramado onde os funcionários transportavam o dinheiro. LEIA MAIS!

Homem morre após ser encontrado baleado em estacionamento de supermercado

O paulista Gian Zanotti, morreu na madrugada desta segunda-feira (26), após ser baleado em um estacionamento do supermercado Bompreço, no bairro de Armação. Conforme amigos, a vítima teria saído de sua casa em Piatã para comprar cerveja quando o crime aconteceu. LEIA MAIS!

Casal suspeito de assalto a banco em Boa Nova é preso em operação

Outros dois integrantes da quadrilha responsável pelo assalto ao Banco do Brasil de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, no dia 29 de agosto, foram presos durante operação policial neste fim de semana. Édson dos Santos, o “Nego Édson”, 37 anos, e a mulher dele, Querem Hapuque Silva dos Santos, 27, foram localizados em um imóvel no município de Barra do Choça. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário