200 quilos de maconha são encontrados dentro de esgoto no conjunto Feira X

Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana apreendeu cerca de 200 quilos de maconha prensada no fim da manhã desta quarta-feira (27) na localidade Vila Verde, conjunto Feira X. A droga estava escondida no canal de esgoto que corta o conjunto, e de acordo com a polícia, poderia ser utilizada para abastecer a cidade durante a Micareta.

A polícia recebeu informações que os responsáveis pela droga estavam dentro de uma residência, que foi cercada, mas os suspeitos conseguiram fugir. A droga foi apresentada ao delegado José Carlos das Neves, que está respondendo pela Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos.



Segundo o delegado, a polícia estava investigando a área, devido aos constantes assaltos ocorridos no local. “Desde ontem que a polícia estava fazendo a campana. Hoje pela manhã eles viram dois homens suspeitos e foram atrás. Quando os homens perceberam a polícia, fugiram pelo esgoto. Os policiais entraram no córrego do canal, onde encontram um buraco contendo a droga escondia", relatou.



O policial, Dai, informou que os suspeitos já foram identificados, mas que a polícia vai manter sigilo para não atrapalhar nas investigações. Foram apreendidos ainda, duas armas, munições e um colete da Polícia Civil.

FONTE E FOTOS: Acorda Cidade



Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário