JACOBINA: POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SALVADOR NO DESVIO DE MIRANGABA.

19/03/13- Por determinação do comando da 2ª CIA da PRE em Jacobina, ao realizarem rondas na estrada vicinal conhecida como desvio de Mirangaba, os soldados Granja e Edivan,conseguiram recuperar um FIAT UNO  de cor branca  de placa MTO 1395, licença de Salvador, com restrição de roubo.
De acordo com a PRE, o condutor do veículo perdeu o contrôle da direção e o carro ficou preso no matagal.
Ao perceber a situação os policiais abordaram os ocupantes do UNO por volta das 00h20 desta terça.

Os dois homems disseram que residem no povoado de Carrapato, município de Filadélfia, e que estavam indo com destino a cidade de Morro do Chapéu quando o acidente aconteceu, entretanto, ao fazer consulta no sistema INFOSEG ficou constatado que o veículo em questão tem restrição de furto/roubo, na capital do estado.

Os dois ocupantes do veículo  foram encaminhados para a delegacia da cidade e apresentados ao delegado plantonista, Dr Cléber Azevedo que , em entrevista ao Bahia Acontece, informou que o passageiro do veículo foi liberado pois relatou que estava apenas pegando carona . Já o condutor, identificado como  Antônio Alves dos Santos, mais conhecido como Antônio Piega, além de ser indiciado por crime de receptação de veículo roubado, foi enquadrado também por crime ambiental, pois ele fazia o transporte de três pássaros silvestres,(um azulão e dois estevos), uma tatuzeira, usada para caçar tatus, e uma armadilha para passarinhos, além de dois cães de caça.

A Guarda Municipal de Jacobina foi acionada para encaminhar os pássaros para adaptação em um local adequado, para que sejam devolvidos a natureza. Já as armadilhgas serão destruidas.
O veículo encontra-se no pátio da delegacia de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário