JACOBINA: CASAL SOFRE GRAVE ACIDENTE NA CURVA DO BALNEÁRIO, NA BR 324.


28/03/13- Duas pessoas ficaram feridas, uma com gravidade, em um acidente que aconteceu por volta das 12h40 desta quinta, na BR 324, próximo a curva do Balneário Sombra e Água Fresca, há cerca de 4 KM da entrada de Jacobina. O casal Gilvan Araújo dos Santos e Sônia Araujo dos Santos retornavam da feira da cidade para o povoado do Coxo de Fora, onde residem, quando uma moto que vinha em sentido contrário terminou colidindo com a motocicleta em que estava o casal.

De acordo com o irmão de Gilvan, a outra moto teria sido tocada por um veículo de dados não anotados, invadido a contra-mão e batido na Yamaha Cripton, de placa NZI 0837 do casal. Com a batida, Sonia caiu no asfalto e o carro passou por cima da parte detrás do capacete dela.

Capacete de Sônia, parcialmente destruído

O casal foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Antônio Teixeira. Gilvan foi atendido e medicado, apresentando lesões pelo corpo.

Já o caso de Sônia é considerado mais grave. Ela teve fraturas no maxilar, braço e crânio. Neste exato momento ela aguarda regulação para ser transferida para a capital do estado.

Os condutores dos outros dois veículos envolvidos no acidente não foram identificados e fugiram sem prestar socorro as vítimas. Pelas partes do veículo que ficaram no local, só se pode afirmar que o carro era de cor vinho.

Parte do veículo que ficou no local


Sônia é agente de Saúde do Município e Gilvan ntrabalha como mototaxista. Amigos e parentes aguardam angustiados pela transferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário