CAPIM GROSSO: ASSALTANTE PIRULITO MORRE EM CERCO POLICIAL. 
 
Um homem que estava sendo procurado pela Polícia Militar de Capim Grosso há mais de dois meses, acusado de estar assaltando e aterrorizando pessoas principalmente na zona rural do município de Capim Grosso, foi morto por volta das 14h desta quinta-feira (21) na região de Morro Branco.

 
 
Em conversa com o Tenente Marcos José, na UPA 24h, para onde o corpo foi levado, o mesmo informou que Pirulito, como assim era conhecido tinha nove mandados de prisão em aberto na cidade de Ipirá, incluindo ainda duas tentativas de homicídios em Capim Grosso, entre elas o fato que envolveu a pessoa de Zé Bileu, logo depois da meia noite de quarta-feira (19), em sua residência, no Bairro São Luis, loteamento Nova Morada. No registro Zé Bileu tomou um tiro na altura do umbigo, o que poderia ter ceifado a sua vida. Falou ainda de 12 assaltos em médias efetuados pelo mesmo a pessoas da cidade e zona rural. 
O tenente informou ainda que seguiu para capturar Pirulito acompanhado de pessoas da comunidade que conheciam a região e que Pirulito atirou primeiro na polícia, no confronto a sua morte.
Da região de Morro Branco, o corpo de Pirulito foi encaminhado para a UPA 24h, onde deu entrada por 14h30min, de onde será encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica - de Jacobina para os procedimentos finais.
A Polícia não informou o seu nome completo, nem a sua idade. 


CLIQUE E VEJA FOTO DO CORPO!
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário