JOVEM  DE SERROLÂNDIAPULA DE MOTO EM MOVIMENTO APÓS ASSÉDIO E AMEAÇA

20/03/13- Compareceu no DPT de Jacobina para realização de Perícia uma pré-adolescente de 13 anos da cidade de Serrolândia que supostamente teria sido vítima de uma tentativa de estupro. A mãe da garota, dona Irailde Santos de Souza, disse que  a família mora no povoado de Roçadinho, município de Serrolândia, e que no último domingo sua filha, de iniciais E de S. saiu de casa no domingo a tarde na companhia de uma amiga para ir a uma festa. A garota relatou que ao sair da festa aceitou a carona de um homem desconhecido que disse que a levaria de moto para casa mas no caminho teria começado a assediar-lhe sexualmente e a lhe fazer ameaças de morte.

Desesperada, a garota pulou da garupa da moto em movimento e ficou bastante ferida, principalmente no rosto, pois não usava capacete. A jovem foi socorrida pelo próprio homem ao hospital da cidade. Logo depois ele fugiu do local. A polícia investiga o caso.

Um comentário:

  1. O quê essa garota queria numa festa sem a companhia de um maior responsável por ela?! Olha ai, ainda pegando carona de uma pessoa desconhecida e de moto sem capacete. Tudo errado!!! Pais, acordem!!

    ResponderExcluir