Criança nasce morta no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e tio exige explicação na Jacobina FM


De acordo com relatos de Marcos Antônio Azevedo Filho, morador de Capim Grosso, que procurou o departamento de Jornalismo da Jacobina através da nossa participação, para cobrar explicação da direção do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de Jacobina, sobre a morte de uma criança, fato esse registrado no início da noite dessa quarta-feira (20).

Segundo Marcos que é cunhado de Josiane Oliveira Rios, 24 anos, que seria mãe pela primeira vez de uma menina, a mesma foi encaminhada para a citada unidade de saúde mediante orientação da médica Dra. Andreza que trabalha em São José do Jacuipe.

Marcos informou ainda que Josiane  deu entrada na unidade com sangramento por volta das 14h30min, e que exigiria uma atenção maior dos profissionais do hospital na realização da cesariana. Marcos disse ainda que o trabalho de parto só foi realizado por volta das 18h, quando o sangramento já estava bastante forte.

A cesariana foi realizada, mas para o lamento dos pais, a menina nasceu morta.

A criança foi liberada para o sepultamento na cidade de São José do Jacuípe, mas a mãe permanece internada, com alta prevista para esta sexta-feira (22).

A causa da morte da criança ainda não foi oficializada pela unidade hospitalar.

Com a palavra a direção do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Texto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário