APÓS MESES RECLAMANDO DE CONSTRUÇÃO SEM ALVARÁ, MULHER POR POR POUCO NÃO PERDE A VIDA DENTRO DE CASA


A senhora Maria Betânia, moradora da Rua Florisvaldo Barberino, na Félix Tomaz, sofreu um susto enorme por volta do meio dia de hoje em sua casa. No seu relato, uma parede do terceiro andar de um prédio que está sendo costruiído vizinho de sua residência, desabou e destruiu a cozinha e parte da sala de jantar de sua casa. "Foi um susto tremendo, a sorte foi que eu e minha mãe estávamos em frente de casa quando a parede caiu, senão estaría-mos mortas". disse dona Maria. Ela relata ainda que há meses reclama na prefeitura sobre esta construção, que , segundo ela, não tem alvará de construção, mas nada tinha sido feito até hoje. " Já faz meses que reclamo na prefeitura mas tudo que ouvi foi: agente vai tomar uma providência, vamos embargar a obra, mas ninguém fez nada. Foi preciso esta destruição toda acontecer pra eles virem aqui. Terei que dormir fora de casa hoje pois o fiscal que veio disse que o resto da parede pode cair a qualquer momento. E se eu tivesse morrido?" Disse dona Maria indignada!!
Ainda segundo a dona da casa, uma outra vizinha da construção se mudou com medo de ser atingida pelos destroços da obra que caiam constantemente no telhado dela. " Em minha casa o telhado estava todo quebrado , houve infiltração e etc , mas ninguém tomou providências. Quero saber o quê a prefeitura vai fazer agora!! Quem vai pagar meus prejuízos?

Emerson Rocha/ Bahia Acontece

Local de onde a parede caiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário